DOWNLOAD

UM BRINDE AO QUE VIRÁ!

Os tempos são de renovação da esperança. De exercitar a fé em dias melhores, que já nos batem à porta. Sim, nos despedimos de 2021
creditando que este novo ano será pleno de boas notícias e motivos para celebrar. Praticar o otimismo está em nosso DNA, faz parte de osso cotidiano. Não à toa, é esta atitude que nomeia o Grupo de Comunicação do qual Tapis Rouge é a pioneira.

Dois mil e vinte um foi desafiador. Um ano em que mais uma vez fomos testados em nossa resiliência, em nossa capacidade de superação de adversidades. Mas a certeza que a bonança nos aguarda dá-nos a bússola precisa para que atravessemos períodos tão tormentosos.

E assim, imbuídos deste espírito, chegamos a mais uma edição da revista Tapis Rouge. Neste número, o caro leitor encontrará uma entrevista exclusiva com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão. Um dos atuais nomes fortes do PDT, o parlamentar vem construindo uma trajetória exitosa na política cearense. Em sua gestão, tem se empenhado em estabelecer pontes entre a população e a Casa, estreitando ainda mais os vínculos dos cidadãos cearenses com a instituição.

Ainda na seara das políticas públicas, a revista mostra que a recente inauguração do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ) é um marco para a descentralização da assistência de qualidade no estado e para a consolidação da Plataforma de Modernização da Saúde. O hospital de alta complexidade tem capacidade para atender aos cerca de 550 mil cearenses dos 20 municípios que abrangem as regiões do Vale do Jaguaribe e do Litoral Leste.

Seguindo nas boas notícias, o terminal portuário cearense obteve um resultado histórico: 20.405.383 toneladas movimentadas entre janeiro e novembro de 2021. Quem também terminou o ano comemorando foram os estudiosos e admiradores do meio-ambiente. Há pouco foi inaugurado em Barbalha, no Cariri, o Complexo Ambiental Mirante do Caldas. Com um investimento de R$ 13,8 milhões, o equipamento conta com teleférico, Centro de Interpretação Histórica e Ambiental, café cultural e borboletário. É claro que nas próximas páginas você também encontrará a cobertura dos mais badalados eventos sociais, reportagens sobre os mais importantes lançamentos do mercado imobiliário, as novidades do mundo automotivo e muito mais.

Uma boa leitura!

Adriano Nogueira