A Honda NovaLuz promoveu, em Fortaleza, a ação de vendas “Dia D”, com 12 horas ininterruptas de condições especiais para aquisição de veículos zero quilômetro. O evento ocorreu neste sábado (20), na unidade da Aldeota. A iniciativa reuniu as equipes das três lojas da capital em um único ponto de atendimento, com estrutura preparada para receber o público e apresentar os modelos disponíveis.
A ação trouxe ofertas e facilidades comerciais voltadas a consumidores interessados na compra de veículos da marca Honda. Para a data, a concessionária organizou uma operação integrada, reunindo equipes de vendas, atendimento e suporte em um mesmo espaço, visando otimizar o fluxo de clientes e garantir maior agilidade durante o processo de negociação, com ambientação voltada à recepção do público e organização dos espaços de atendimento. Confira!
Fotos: Delano Soares
Thiago Camargo E Eduardo Cavalcante
Thiago Araújo E Leonardo Dalólio
Thiago Camargo E Eduardo Cavalcante (2)
Vandiner Martins, Célia Mendes E Michelly Fernandes
Rosilene Ribeiro, Pedro Ivo E João Fontenele
Rivânio Paulino
Marília Ferraz
Luiz Brandão E Ubiratan Vieira
Lucione Leão
João Paulo, Daniel Caminha, Davi Barrocas E Marli Mota