A Disneyland Hong Kong, na China, será reaberta nesta sexta-feira (19). O parque temática conta com novas medidas de saúde e segurança para garantir a segurança dos cast members e visitantes.

Entre elas, está a necessidade dos colaboradores se submeterem a testes de covid-19 a cada 14 dias. Já os visitantes do parque precisarão ler e esta cientes do protocolo “LeaveHomeSafe”, disponibilizado antes de entrar nas dependências do parque.

Protocolos já existentes também retornam. Assim como no Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA), o parque chinês terá sistema de reserva de passes para ingresso ao espaço. Durante o processo de registro, os convidados responderão a uma série de perguntas relacionadas à saúde.

“Desejamos saúde, felicidade e prosperidade no ano do Boi. Cada cast member tem se esforçado muito para preparar a reabertura do parque. Eu não poderia estar mais emocionado em anunciar que nosso parque será reaberto no dia 19, para dar as boas-vindas aos convidados a vivenciar a magia do nosso 15º aniversário e nosso novo Castelo dos Sonhos Mágicos. Quero agradecer o apoio de nossos convidados e os ​​esforços de nossos casts durante este período desafiador”, disse Michael Moriarty, diretor administrativo do Hong Kong Disneyland Resort.

O castelo em questão estava em obras há alguns anos e poderá ser aproveitado pelo público. Ele ganha uma boutique em seu interior, tecnologia de ponta para sua iluminação, um palco maior, além de homenagear princesas diferentes com detalhes em toda sua arquitetura.