Cecília Seligmann estreia nas cinco décadas em grande estilo 

Uma noite memorável, cheia de requinte e estilo! Isto porque Cecília Seligmann rompeu abril com muita elegância, nesta quarta-feira (1º), com a comemoração do seu quinquagésimo aniversário. O ponto de encontro da festa foi o charmoso espaço L’Ô 142, comandado pela empresária e a família. A noite contou com show da Banda Locomotiva, animando familiares e amigos próximos em um momento de muita descontração e celebração da vida, com alta gastronomia e brindes inesquecíveis. Confira os melhores registros!

Fotos: Morena Lima / @morenaclima

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES