InícioTapis RougeCeará Cidadão, operadora das unidades do Vapt Vupt, é reconhecida em ranking...

Ceará Cidadão, operadora das unidades do Vapt Vupt, é reconhecida em ranking nacional de diversidade

A Ceará Cidadão, empresa fruto da parceria entre o Grupo Marquise e Shopping do Cidadão, foi uma das vencedoras no Ranking Nacional da Diversidade da GPTW, na categoria Mulher, onde são reconhecidas as empresas que promovem excelentes ambientes de trabalho para o público feminino. Foram 1432 empresas participantes, sendo apenas 152 reconhecidas, em seis categorias: Mulher, LGBTQIA+, Étnico-racial, Pessoa com Deficiência, Apoio à 1ª infância e 50+.

A empresa, que opera as cinco unidades do Vapt Vupt no Ceará, também já se destacou na lista entre as melhores empresas de Médio Porte para se trabalhar no Estado, em ranking recente divulgado pela mesma consultoria.

Para Glayciane Lima, superintendente do Ceará Cidadão, esses reconhecimentos são fruto de um extenso trabalho realizado internamente pelo Grupo Marquise no desenvolvimento de sua cultura organizacional e de um ambiente de excelência para seus colaboradores. “Estamos muito felizes com este resultado. Esta conquista reflete a cultura da empresa, que conta com um quadro de 65% de mulheres, e tem, em seus cargos de gestão, 75% de lideranças femininas”, ressalta.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES