InícioNotasWee Travel marca presença na ILTM Latin America 2024 em São Paulo

Wee Travel marca presença na ILTM Latin America 2024 em São Paulo

Na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, o glamour e a sofisticação do turismo de luxo ganham destaque na 13ª edição da International Luxury Travel Market (ILTM) Latin America. O evento líder do setor no continente ocorreu durante toda a semana, até esta sexta-feira, 10.

A Wee Travel marca presença no evento com uma comitiva com seis participantes, composta por três gestores e três travel designers. Natalia Abreu, CEO da Wee Travel, lidera a equipe que tem Renan Silva, gestor de operações, Bárbara Redes, gestora de marketing, Ana Carla, Isabelle Costa e Julia Oliveira, travel designers, durante a imersão em uma série de eventos, explorando as últimas tendências do mundo das viagens e do turismo.

““A presença da Wee Travel na ILTM demonstra nosso compromisso com o setor de turismo de luxo e nosso desejo de estar na vanguarda das últimas tendências. Além disso, estamos empenhados em criar relacionamentos estratégicos com hotéis, cruzeiros, destinos e experiências de destaque, a fim de proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes, oferecer novidades exclusivas e garantir que sejam atendidos de forma personalizada. Por meio dessas parcerias, fazemos o Ceará ser visto como um estado que está antenado com viagens de luxo e reconhecido mundialmente, consolidando nossa posição no mercado de turismo de alto padrão e oferecendo experiências cada vez mais exclusivas e memoráveis”, afirma Natália Abreu.

Com mais de 23 mil encontros planejados e a presença de 430 agências de viagens e 430 marcas representativas de redes hoteleiras, companhias marítimas e propriedades independentes, a ILTM solidifica sua posição como uma plataforma essencial no mercado turístico.

O aumento de 29% em comparação ao ano anterior, fortalece o posicionamento da Feira de Turismo de Luxo sobre o crescimento contínuo do setor na região. Simon Mayle, diretor do evento, destaca a relação simbiótica entre o sucesso da ILTM e a expansão do turismo de luxo. “Com a melhoria da economia no Brasil, o turismo, especialmente o segmento de luxo, continua prosperando. Os brasileiros estão explorando destinos internacionais tanto tradicionais quanto emergentes”, afirmou Mayle.

Entre os gigantes globais presentes no evento estão Belmond, Mandarin Oriental, The Luxury Group by Marriott International, Kerzner, Jumeirah, The Leading Hotels of the World, Accor e Small Luxury Hotels. Os destaques em destinos incluem Portugal, Espanha, Japão, Tailândia, St. Barth, Itália, República Dominicana e Suíça.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES