Tom Brady usou as redes sociais para se declarar à esposa Gisele Bündchen. O casal completa 12 anos de matrimônio nesta sexta-feira (26). Na mensagem, o astro do futebol americano disse ser muito abençoado por estar ao lado da brasileira.

“Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você, Gisele, quando disse ‘sim’ 12 anos atrás”, escreveu Tom em seu Instagram ao lado de uma imagem da família completa. Ele ainda finalizando com “Te amo!”, em português mesmo.

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers e a supermodelo estão juntos desde 2006 e oficializaram a união em 2009. Eles são pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian Lake, de 8. Brady ainda é pai de Jack, de 13, de um relacionamento anterior.

Confira a mensagem completa de Tom Brady:

“Feliz aniversário! Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você, Gisele, quando disse ‘sim’ 12 anos atrás. Eu me diverti muito, fiquei feliz vendo nossa família crescer! Você é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conheço. Você sempre faz o que é certo e é o melhor exemplo para nossos filhos do que é um parceiro amoroso e solidário! Como sou abençoado! Te amo”, declarou ele.