Taís Araújo, Mariana Ximenes e Camila Coutinho desfrutam de experiências especiais em Milão, na Itália

A Semana de Moda de Milão ganhou um toque extra de sofisticação e brasilidade durante o último final de semana na Itália. A convite de Brutal Fruit, primeiro Spritzer da Ambev, as atrizes Taís Araújo (embaixadora da marca) e Mariana Ximenes, a empresária Fabíola Kassin, a influenciadora e empreendedora Camila Coutinho e a modelo Rita Carreira embarcaram em uma programação especial que foi muito além das passarelas.

A agenda do final de semana combinou momentos de lazer, gastronomia e alta-costura. Entre os destaques, o grupo aproveitou um relaxante passeio de barco e um charmoso brunch pela cidade, criando o cenário ideal para trocas de experiências, risadas e celebração da cumplicidade feminina.

No sábado (26), o auge da programação fashion aconteceu na primeira fileira do desfile da estilista italiana Barbara Rizzi. A ocasião marcou uma estreia especial para Taís Araújo na apresentação da marca e em sua primeira vez na cidade. Além de conferir a coleção em lugar de destaque, a atriz teve acesso exclusivo ao, onde vivenciou os bastidores da criação e conversou diretamente com a estilista.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES