Traz um CPF para eles! Embalados pelo sucesso do filme “Mestres do Universo”, os atores Nicholas Galitzine e Camila Mendes se jogaram na trend que recria os movimentos típicos dos jogadores da Seleção Brasileira nas comemorações de gols. O vídeo foi compartilhado por ela nas redes sociais e rapidamente viralizou. Eles têm a força e o molho mesmo!
“Não deu tempo pra terminar o vídeo”, escreveu a atriz, que interpreta a personagem Teela, interesse amoroso e parceria de batalhas de He-Man, o protagonista do longa, vivido por Nicholas.
Ver essa foto no Instagram
“Mestres do Universo” estreou em 4 de junho e segue em cartaz nos cinemas. Inclusive, o Brasil tem sido fiel à saga do herói que foi sucesso nos anos 1990. Por aqui, o filme já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.


















