NOVOS COMEÇOS, NOVOS DESAFIOS

Avirada de página do calendário nos dá o alento de um novo começar. E cada ano que se inicia traz em si a possibilidade de escrevermos novas histórias, de ampliarmos horizontes, de alcançarmos objetivos inéditos. É com esse espírito renovador que celebramos a chegada de 2021. E como o novo é o mote que comanda esta edição, nada melhor que começar apresentando a nova primeiradama de Fortaleza, Natália Herculano. Enfermeira de formação, a esposa do prefeito Sarto Nogueira tem vocação natural para o protagonismo. Nos muitos anos em que Sarto esteve atuando na Assembleia Legislativa do Ceará, Natália destacou-se por sua participação ativa em iniciativas voltadas à cultura, ao movimento feminista e ao atendimento multidisciplinar de qualidade a crianças com transtorno do espectro autista.

Já que o assunto é novidade, esta edição da Tapis Rouge traz em primeira mão dois programas que estrearão em breve na grade de Entretenimento da TV Otimista. Em pauta, bons hábitos, nutrição, beleza, vitalidade e saúde. As atrações serão apresentadas pela executiva Joana Ramalho e pela jornalista Roberta Fontelles Philomeno, duas experts nos temas abordados em cada um dos programas.

A inusitada trajetória profissional de Ricardo Bacelar, que trocou uma bemsucedida carreira de rock star por uma sólida carreira jurídica, tão bem-sucedida quanto, também está nesta edição da revista, que ainda mostra a estratégia dos shoppings do Grupo JCPM de incentivar a oferta de venda e de relacionamento com o consumidor em canais múltiplos e integrados, conhecida como omnichannel.

A gente também passeia pelo mercado de locação de veículos em Fortaleza, e pela duplicação da Siderúgica Norte Brasil (Sinobras), que finalmente saiu da gaveta depois de anos parada. Sem falar nos mais luxuosos lançamentos automotivos da temporada e da cobertura dos eventos sociais mais prestigiados.

Um brinde ao novo ano e uma excelente leitura!

Adriano Nogueira

Download