É TEMPO DE CELEBRAR!

Não. Garanto que o nobre leitor não entendeu errado. De fato, estou convidando você para comemorarmos juntos. Eu sei que são adversos esses dias, que a pandemia ainda nos ronda, que o ambiente econômico anda longe do satisfatório. É uma conjuntura desanimadora, para dizer o mínimo. Mas são circunstâncias como essa que relevam a diferença entre os fadados a reclamar e os decididos a se empenhar para reverter o cenário. Nós, preferimos fazer a diferença.

Por isso, acabamos de lançar a TV Otimista, um canal eminentemente jornalístico. O maior do Nordeste nessa categoria de comunicação. E se o fizemos em plena crise é porque temos a certeza que os otimistas movem o mundo.

A TV otimista chega para se somar às outras plataformas de comunicação deste grupo, que já conta com a revista e o portal Tapis Rouge, o jornal impresso O Otimista e o portal de comunicação que leva o mesmo nome. Todos disponíveis emversão para aplicativo mobile.

Para nós, o otimismo não é apenas uma marca. É propósito e princípio. É a luz que nos guia e o conceito que nos define. É por essa razão que a TV Otimista acaba de entrar no ar. Somos um canal movido a informação e inspiração. Apostamos no jornalismo como elemento transformador. Confiamos no potencial do Nordeste, que carregamos no sotaque, resiliência e ousadia. Conectamos pessoas e ideias. Levamos a nossa gente para o mundo. E trazemos o mundo até nós.

Sim, é um grande passo que estamos dando. Estamos fazendo história. E isso só é possível porque não estamos
sozinhos. Pelo contrário, somos muitos. Conseguimos unir numa mesma equipe profissionais experientes, verdadeiras referências na televisão, e pessoas que estão começando agora, rostos novos, que estão estreando junto com a gente.

Mas os otimistas não estão apenas dentro da equipe. Também contamos com parceiros, anunciantes, colaboradores.

É a união de todas essas pessoas, das mais diferentes áreas e segmentos, que nos dá a força e o ânimo necessários para esse grande passo.

Adriano Nogueira

DOWNLOAD