TEMPO DE EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO

A primeira edição da Tapis Rouge deste 2020 olha para frente. E vê a vida melhor no futuro que se aproxima. A retomada da economia, depois dos duros anos de crise, chega acompanhada por muitos e diversos projetos nos setores produtivos, numa demonstração que o mercado está confiante no caminho que trilhamos.

É este o caso do empresário Beto Studart, que retorna integralmente à sua BSPar, depois de cinco anos no comando da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). E volta trazendo na bagagem quatro lançamentos imobiliários, dois chegando ao mercado ainda neste ano.

Ricardo Cavalcante, que recebeu a gestão da Fiec de Beto Studart em setembro do ano passado, está empenhado em aproveitar o bom momento na economia para estimular um processo de qualificação e ampliação dos serviços oferecidos pela Federação. Em seu planejamento, elegeu três focos principais de atuação: interiorização, capacitação e comunicação.

Movido a desafios também está Joaquim Cartaxo, superintendente do Sebrae no Ceará desde 2015, e que tomou por missão nos próximos anos de sua gestão estimular os negócios relacionados à economia criativa, principalmente na Capital e em Juazeiro do Norte e Sobral.

E já que esta edição está falando em excelência e inovação, um dos maiores cases de sucesso da hotelaria cearense não poderia ficar de fora. CEO da rede Carmel, Tarso Melo está nos bastidores de um marco para o segmento do turismo de luxo no Ceará. É ele o executivo por trás do do Carmel Charme Aquiraz, na Praia do Barro Preto, e do recém inaugurado Carmel Taíba.

Para relaxar, você também encontrará nas próximas páginas a indicação de cinco destinos para fazer fotos deslumbrantes e turbinar as redes sociais. Isso sem falar na cobertura dos melhores eventos sociais do estado e nos mais recentes lançamentos da indústria automobilística.

Uma excelente leitura,

Adriano Nogueira

DOWNLOAD