BOM PARA O BRASIL,
BOM PARA O CEARÁ

Conhecimento é a chave do futuro. Partindo dessa premissa podemos ter esperanças de que temos uma boa representação nas próximas eleições presidenciais que ocorrerão em outubro. Ciro Gomes comprovou que está afiado para qualquer sabatina e conversou com a Tapis Rouge sobre economia, política, sustentabilidade e questões sociais. Uma boa novidade para o Brasil e, claro, para o Ceará.

E novidades não vão faltar nas páginas desta edição. Tecnologia de ponta nos lançamentos automotivos, que chegam cada vez mais equipados para oferecer conforto e segurança para motorista e passageiros. E com o conceito de excelência no atendimento ao cliente, celebramos junto com a Silcar o sucesso da concessionária, que está consolidada no mercado e vem se destacando entre as lojas GM de todo o Brasil.

De olho no futuro e, para sabermos os planos da Fecomércio para os próximos anos, conversamos com Maurício Filizola, novo presidente da entidade, que falou sobre expansão para a capital e para o interior.

E quem também trouxe revelações sobre a profissão do momento, foram os talentosos e premiados chefs Lia Quinderé e Léo Gonçalves.

Temos ainda as encantadoras joias de R.Ximenes, nos lembrando que brilhar é uma necessidade para o corpo e para a alma. E como falar de joias sem lembrar de Dubai? Você vai saber um pouco mais sobre a história e os pontos imperdíveis deste lugar que mistura luxo e modernidade com tradição.

Trazemos também os eventos que marcaram a sociedade cearense e os nomes que fazem a nossa vida política, econômica e social. Venha com a gente pelo tapete vermelho e aproveite!

Download