É TEMPO DE BOAS NOTÍCIAS!

Passada a tempestade, é hora de olhar para frente e colher os frutos plantados durante o período de instabilidade econômica e política no Brasil. É o que faz o governador Camilo Santana, que em entrevista exclusiva à Tapis Rouge celebra os excelentes índices obtidos pela educação pública no estado, a chegada do hub aéreo internacional a Fortaleza e as
novas oportunidades de negócio geradas. Desempenho digno de aplausos.

Quem também vê na crise uma chance de aprendizado é o executivo Ronaldo Barbosa. Diretor comercial da Construtora Colmeia, diretor do Sinduscon e conselheiro da Coopercon, ele aponta que a recente tormenta legou para o setor imobiliário duas lições. A
primeira é a necessidade imediata de rever as regras de financiamento para a construção civil no Brasil. A segunda é a urgência dos incorporadores lançarem empreendimentos mais próximos do que o mercado deseja.

E se estamos falando de sucesso, não poderíamos deixar de abordar os 30 anos de atividade da Reata, construtora criada pelo arquiteto Jayme Leitão e cujas obras mudaram a cara de Fortaleza.

Também nos debruçamos sobre o projeto Urbano Arte, iniciativa da Marquise que já conseguiu transformar 11 pontos da cidade, ao conscientizar a população que manter a Capital limpa é um dever de todos.

Mas não são apenas notícias sobre negócios que o leitor encontrará nas próximas páginas. Como fruição é fundamental, apresentamos o Menu Novidade 2018 do Soho Restaurante, que tem como carro chefe a linha de carnes.

Ainda trazemos dicas exclusivas de como aproveitar com muito charme e diversão sua estadia em Portugal, escolhido recentemente o “Melhor destino turístico do mundo” pelo respeitado World Travel Awards. Além da cobertura dos mais badalados eventos sociais, dos mais desejados lançamentos automotivos e das novidades do mercado imobiliário.

Tenha uma boa leitura!

Adriano Nogueira

Download