O Japão se prepara para receber a magia da Disney. Depois de quatro meses, os parques Disneyland e DisneySea, em Tóquio, reabrem as portas após quatros meses fechados.
As operações serão liberadas apenas para os visitantes que comprarem ingressos online e disponibilizará um número limitado de entradas.
Os parques, ainda, precisarão cumprir medidas rigorosas de distanciamento social e uso de máscaras, além de controlar a temperatura dos clientes. O Japão vem suspendendo as medidas de segurança desde maio, quando o governo acabou com o estado de emergência nacional.
Outros parques da Disney, incluindo os da Califórnia e Paris, já anunciaram a reabertura. A Disneyland de Xangai retomou as atividades em maio.