Paolla Oliveira reúne momentos de julho em álbum nas redes e recebe elogios dos seguidores

Paolla Oliveira compartilhou com os seguidores, nesta quarta-feira (5), um álbum de fotos reunindo alguns dos momentos que marcaram sua rotina durante o mês de julho. A publicação mostra diferentes situações do dia a dia da atriz, entre elas momentos de descanso, atividades físicas, encontros com amigos e registros feitos em casa.

Nas imagens, Paolla aparece aproveitando um dia de praia, treinando futevôlei, renovando o bronzeado e participando de uma festa junina. O álbum também reúne cliques da atriz estudando, posando em casa e celebrando momentos de descontração ao longo das últimas semanas.

Na legenda, a artista brincou com a intensidade do mês ao justificar a quantidade de fotos compartilhadas. “Se julho teve uns 85 dias, faz sentido ter dois dumps né?”, escreveu, em referência ao tradicional compilado de imagens publicado nas redes sociais. A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que encheram os comentários de elogios. “Gata demais”, escreveu uma admiradora. “Absurda de linda”, comentou outra. Já uma terceira resumiu a impressão deixada pelo álbum: “Ela sabe viver! Gata, maravilhosa”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES