Paolla Oliveira voltou a movimentar as redes sociais ao compartilhar novos registros de sua viagem pela Itália. Em clima de férias, a atriz publicou um álbum de fotos nesta quinta-feira (21) reunindo momentos de descanso, passeios turísticos, drinks e experiências gastronômicas pelo país europeu. “Pequenos prazeres”, escreveu na legenda da publicação.
Nos cliques, Paolla aparece explorando centros históricos, visitando feiras típicas e aproveitando paisagens à beira-mar. Entre os destinos escolhidos pela atriz está a Igreja de São Francisco de Assis, localizada em Matera, na região da Basilicata, além de passeios pela Ilha de Malta, onde circulou por lojas e pontos turísticos usando produções leves e estilosas que chamaram atenção dos seguidores.
Ver essa foto no Instagram
A viagem acontece após o encerramento das gravações de “A Estranha na Cama”, suspense nacional da Netflix escrito por Raphael Montes e estrelado por Paolla ao lado de Bella Campos. Longe das novelas desde “Vale Tudo” (2025), a atriz escolheu o litoral italiano para desacelerar e aproveitar dias de descanso após a intensa rotina de trabalho.
Em outro momento da viagem, Paolla também brincou sobre a vontade de permanecer no destino ao mostrar imagens do mar cristalino. “Quando perguntam quando volto para o Brasil”, escreveu em uma das postagens. Solteira desde o fim do relacionamento com Diogo Nogueira, a atriz preferiu manter mistério sobre quem a acompanha durante a temporada na Europa.


















