Lopes Immobilis se consagra campeã geral de vendas no segundo trimestre de 2026 da M.Lar

A Lopes Immobilis celebrou mais uma importante conquista no mercado imobiliário de Fortaleza. Durante a premiação do segundo trimestre da M.Lar, empresa do Grupo Marquise Incorporações, a imobiliária se consolidou, mais uma vez, como campeã geral de vendas. O encontro, realizado na noite desta quarta-feira (20), reuniu profissionais e parceiros para celebrar os resultados da campanha “Agora é hora de virar a chave”, reconhecendo os grandes destaques do período.

A diretora comercial da Lopes Immobilis, Patrícia Mota, comemorou a conquista ao lado do diretor de Inteligência de Mercado, Wagner Paiva, e da equipe, destacando a força do trabalho coletivo e a parceria com a M.Lar. “Esse reconhecimento representa muito mais do que um troféu. É o resultado de um time que trabalha com estratégia, dedicação e muita energia para entregar resultados. É uma alegria enorme ver a Lopes Immobilis, mais uma vez, no topo”, destacou Patrícia.

A conquista reforça a força da Lopes Immobilis no mercado imobiliário cearense e a parceria de sucesso construída com a M.Lar e o Grupo Marquise.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES