O Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social realiza o Projeto Quarta da Cultura com apresentação do sanfoneiro Chambinho do Acordeon na próxima quarta-feira, 15 de setembro, com apresentação ao vivo às 18h, no Canal da CDL de Fortaleza no YouTube. O artista interpretou Luiz Gonzaga no filme Gonzaga: de Pai para Filho, que tem repertório de músicas autênticas do Nordeste, como o baião, xote, xaxado, côco e arrasta-pé.
Valorizando o trabalho de artistas locais e nacionais, a “Quarta da Cultura no Centro” sempre apresentou espetáculos de música e exposições de artes plásticas, com o objetivo de contribuir com a requalificação do centro comercial de Fortaleza. Agora, com as possibilidades trazidas pela transformação digital dos últimos tempos, ampliamos o alcance do projeto e reiniciamos a “Quarta Cultural” em formato on-line.
Serviço:
Quarta Cultural do Instituto CDL – Apresentação do Chambinho do Acordeon, no dia 15 de setembro, às 18h, ao vivo, no Canal da CDL de Fortaleza no YouTube (https://www.youtube.com/c/