Honda NossaMoto aposta em marketing descontraído e aumenta vendas em 33%

A Honda NossaMoto,concessionária líder na região, parte do Grupo Carmais celebra um marco importante: aumento de 33% em suas vendas, no primeiro trimestre de 2024. Esse crescimento impressionante é atribuído, em grande parte, à sua estratégia inovadora de marketing, que prioriza um tom descontraído, atualizado e atraente ao público motociclista.

No lugar de anúncios tradicionais e formais, a Honda NossaMoto investe em conteúdo criativo e divertido nas redes sociais, como memes, vídeos humorísticos e mesclando conteúdos interativos com técnicos de fácil entendimento. Essa abordagem conquistou o público, especialmente os jovens, que se identificam com a linguagem leve e bem-humorada da marca.

“Acreditamos que o marketing deve ser mais do que apenas vender um produto. Queremos criar uma conexão genuína, gerar ótimas oportunidades com nossos clientes, mostrando que a Honda NossaMoto é mais do que apenas uma concessionária. Somos uma comunidade de apaixonados por motocicletas, que compartilham a mesma paixão pela liberdade e aventura”, explica Tiago Bastos, gerente geral da NossaMoto.

Essa filosofia se reflete em todas as ações da marca, desde o atendimento personalizado na loja até o pós-venda. O sucesso da estratégia de marketing da Honda NossaMoto demonstra que o humor e a criatividade podem ser ferramentas poderosas para conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes, um dia de cada vez.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES