Clássico dos desenhos animados, “As Meninas Superpoderosas” podem ganhar uma série no live-action, com atores humanos. O canal americano CW estava desenvolvendo um projeto para a produção do título e, agora, encomendou o episódio piloto. A informação é da revista Variety.

Ainda de acordo com a publicação, o novo projeto acompanha as irmãs Florzinha, Lindinha e Docinho aos vinte e poucos anos. Elas estão achando que desperdiçaram a infância para combater o crime. Apesar disso, elas terão que se reunir para salvar o mundo diante de uma grande ameaça.

Caso os executivos da emissora aprovem este primeiro episódio, ele receberá investimentos para a produção de uma temporada inteira com a história das irmãs criadas por acidente no laboratório do professor Utônio.

A série live-action deve contar com a participação do animador Craig McCracken, também responsável pela produção original, que foi ao ar entre os anos de 1998 e 2005. O roteiro, por sua vez, fica nas mãos de Heather Regnier e Diablo Cody.