Com músicas que são sucesso na boca do povo e nas plataformas digitais, os artistas cearenses Ávine Vinny e Mari Fernandez concorrem na primeira edição do prêmio TikTok Awards 2021, na categoria “Hit do Ano”. O aplicativo quer celebrar todo o talento e as tendências que surgiram no TikTok ao longo deste ano. Os vencedores serão escolhidos por votação popular e serão revelados em um evento realizado em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, transmitido em uma live no perfil @TikTokBrasil no Instagram.

Ávine e Mari concorrem, respectivamente, com os hits “Coração Cachorro” e “Não, não vou (Passa Lá Em Casa)”, que viralizaram na plataforma durante o ano. Outras oito faixas concorrem na categoria, incluindo “Tipo Gin”, de Kevin O Chris, “Galopa”, de Pedro Sampaio, e “Bipolar”, parceria dos Mcs Don Juan, Davi e Pedrinho.

Ao todo serão 20 categorias, como “Entregou tudo na For You”, “Resenha de Viagem”, “Nunca foi coadjuvante”, “Fofoca? Aceito.”, “Chegou brilhando”, “Profissão: Gamer”, entre outras. Cerimônia de entrega será apresentada por Sabrina Sato.