Bruna Marquezine encara trilha na Pedra da Gávea com Shawn Mendes e compartilha experiência

Bruna Marquezine trocou a academia por um desafio ao ar livre e encarou, na quinta-feira (16), a trilha até a Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. A atriz participou da atividade ao lado do personal trainer Chico Salgado, que compartilhou detalhes da experiência nas redes sociais. Embora Shawn Mendes também estivesse no grupo, o cantor não apareceu nas imagens divulgadas pelo treinador.

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (17), Chico revelou que a proposta partiu da própria atriz, que queria um treino intenso em contato com a natureza. “Ela queria um treino diferente. Ela falou: ‘Chico, eu quero queimar mil calorias, quero estar em contato com a natureza…'”, contou. Bem-humorada, Bruna brincou com o nível de dificuldade do percurso: “Eu queria uma trilha simples. Mas aprendi a minha lição hoje: não se pede indicação de trilha para o seu personal”.

Após cerca de uma hora e meia de subida, Chico elogiou o desempenho da atriz e afirmou que ela “ganhou grau na faixa” com o desafio. Durante a descida, Bruna também comemorou a experiência e a paisagem. “Muito feliz, muito grata. Obrigada. Coisa mais linda. A nossa cidade… não tem nada igual”, declarou, encantada com a vista de um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital fluminense.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES