Giovanna Antonelli impressiona seguidores com sequência de fotos usando body cavado

Giovanna Antonelli movimentou as redes sociais neste domingo (17) ao compartilhar uma série de fotos em clima de ensaio fashion. Aos 50 anos, a atriz publicou registros em diferentes cenários e poses usando um body cavado que evidenciou sua silhueta e arrancou uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Na legenda da publicação, Giovanna resumiu os cliques de forma descontraída. “Achadinhos da galeria…”, escreveu. Nas imagens, a atriz aparece em produções minimalistas e sofisticadas, explorando diferentes ângulos enquanto exibe o resultado de sua rotina de cuidados com o corpo e prática de exercícios físicos.

Os comentários rapidamente foram dominados por mensagens exaltando a beleza da artista. “Não tem elogio capaz de definir tamanha beleza”, escreveu uma internauta. “Como pode ser a mais bonita do mundo?”, comentou outra. Já uma terceira definiu a atriz como a “oitava maravilha do mundo”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES