Luísa Sonza mostra bastidores de troca relâmpago de figurino no The Town 2025

Luísa Sonza compartilhou com os fãs os bastidores de sua apresentação no festival The Town 2025 e revelou a correria que envolve um grande espetáculo ao vivo. A cantora exibiu o momento em que precisou realizar duas trocas de figurino em menos de um minuto, entre uma música e outra, sob a ajuda de quase dez pessoas da equipe.

Nos bastidores, a artista não apenas mudou o look, mas também retocou a maquiagem e ajustou o ponto de áudio, tudo em ritmo acelerado. “Quase deu errado”, admitiu Sonza em tom bem-humorado, mostrando a tensão e a precisão necessárias para que o show seguisse impecável.

@luisasonza vocês nos bastidores do meu show no @The Town Festival ♬ sonido original – yazzy

A cena chamou a atenção dos seguidores, que elogiaram a agilidade da equipe e a dedicação da cantora em entregar uma performance visualmente impactante. Para muitos, os bastidores mostraram o lado pouco visto de uma produção dessa magnitude, em que cada segundo é cronometrado.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES