Tá afim de curtir uma boa programação musical nesta quinta-feira (26), na beira do mar da Praia do Futuro e com samba de mesa, releituras da bossa nova e chorinho de qualidade? A Orla Praia Club – que se propõe a ser um berço da boemia carioca em Fortaleza – lança amanhã o projeto “Quinta 021”, com Anderson Ramos e Trio, no espaço lapa da barraca, das 18 às 22 horas.
“Além disso, o grande diferencial da nossa quinta é o chopp gelado da casa, que tem atraído muitos cearenses e turistas. Afinal, somos o único espaço que oferece chopp na Praia do Futuro”, ressalta André Guerreiro, um dos sócios do beach club.
A casa ainda conta com mais dois ambientes: Búzios e Arpoador e segue com programação durante o fim de semana, com música eletrônica na sexta-feira e samba, DJs e bandas no sábado e domingo. “Estamos movimentando os finais de semana de Fortaleza com nossa programação, respeitando todas as orientações e protocolos de segurança”, enfatiza Ricardo Bruno, outro sócio da Orla Praia Club.


















