Beyoncé estrela campanha da Tiffany com diamante de R$ 161 milhões

Com o look inspirado no filme “Bonequinha de Luxo” (1961), Beyoncé e Jay-Z estrelam a nova campanha da joalheria Tiffany. Detalhe: na campanha, a cantora usa o famoso diamante amarelo da marca, que é avaliado em cerca de R$ 161 milhões (30 milhões de dólares). A pedra bruta da joia – que a Tiffany diz ser “um dos maiores e mais sofisticados diamantes amarelos do mundo” – foi encontrada em 1877, na África do Sul.

O desejado “Diamante Tiffany” ficou com 128,54 quilates e inéditas 82 facetas, após ser lapidado. A joia só havida sido usada por quatro mulheres antes da diva americana: Mary Whitehouse, no “Tiffany Ball” de 1957; Audrey Hepburn em 1961, durante fotos publicitárias de “Bonequinha de Luxo”;  a cantora Lady Gaga, no Oscar 2019; e Gal Gadot, no filme “Morte no Nilo”, que tem previsão de lançamento em 2022.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES