Wine Tasting terá cinco horas de degustação e mais de 100 rótulos

Nova edição do Wine Tasting, do Colosso Fortaleza, será realizada neste sábado (30), com mais de 100 rótulos para degustação e bate-papos com renomados profissionais do segmento

Um dia em meio ao saboroso e complexo mundo dos vinhos, com cinco horas de degustação livre de mais de 100 rótulos nacionais e importados.  Este é o principal atrativo da nova edição da Wine Tasting, feira de vinhos que ocorre neste sábado (30), a partir das 16h, no Colosso Fortaleza. O evento contará com a participação de 10 expositores renomados do mercado e, além disso, diversas opções estarão à venda com descontos a partir de 20%. Quem adquiri-los poderá bebê-los com rolha free em jantares no Zoi Restaurante, que integra o complexo. 

Além de saborear os mais variados tipos da bebida, o público terá à disposição uma mesa de pães artesanais e queijos para degustação livre. Também serão servidos de forma volante, durante a feira, finger foods do Zoi.

Uma área gourmet harmonizada, atrações musicais e palestras também fazem parte da programação do evento. Entre os temas, “Vinhos brasileiros: quebrando paradigmas”, com Silvia Rabello; “Vinhos e Queijos: harmonização para o final do ano”, com o sommelier Marcos Ferrari; e “Tintos do Mundo”, com o sommelier Eugênio Ferreira. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo do Colosso, com um acréscimo para quem deseja participar dos bate-papos.

Serviço:
Wine Tasting
Sábado (30/11)
Colosso Fortaleza, a partir de 16h
Ingressos pelo aplicativo do Colosso ou no local
R$ 150 (entrada na Feira) ou R$ 170 (entrada na feira + bate-papo sobre vinhos)

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES