Está lançada a primeira edição da “Wee Travel Experience”, publicação anual feita pela agência cearense Wee Travel, em parceria com o Grupo Otimista de Comunicação, e com a expertise da Tapis Rouge, braço de entretenimento, cultura e lifestyle do Grupo. A publicação ganhou vida em paralelo ao evento de mesmo nome, que ocorre até esta quinta-feira, 29, no Hotel Gran Marquise, com a presença de 25 fornecedores do mercado de viagens de luxo.
A publicação traça as principais tendências do turismo para os anos de 2024 e 2025. Entre os conceitos em alta estão as slow travels, que ensinam sobre a calma para ver e aprender durante as viagens. A edição traz também um mergulho na África e nos cenários gélidos da Antártica, entre outros destinos imperdíveis.
Régis e Natália Abreu, da Wee Travel
Neste ano, a Wee Travel está celebrando quatro anos com um conceito de agência de viagens no qual proporcionar vivências e crescimento pessoal é o centro da expectativa de mercado.
Fotos: Delano Soares
Renata Guimarães, Natália Abreu, José Carlos Pontes, Isabelle Costa
Andrea Rios, Cristina Montenegro, Desirée Miontenegro, Ana Carla Colares, Natália Abreu
Régis Abreu, Mali Silva, Leonardo Teixeira, Vânia Abreu, Natália Abreu