DOWNLOAD

SOBRE MUDANÇAS E PERMANÊNCIAS

Os tempos são de mudança. Mas também de permanência. O que, à primeira vista, soa contraditório, ganha contornos concretos quando tratamos da sucessão no Palácio do Abolição. A saída de Camilo Santana depois de mais de sete anos de bem avaliada gestão do Estado, para disputar uma vaga no Senado, levou os cearenses a um marco histórico: pela primeira vez uma mulher assume efetivamente o comando do executivo estadual. A missão coube a Izolda Cela, gestora firme e ponderada, que assumiu o governo prometendo dar continuidade às bem-sucedidas políticas executadas por Santana. Como se vê, a mudança chega, mas sem arroubos insurgentes, e trazendo em si a serenidade da permanência do que está funcionando.

Mudança e permanência também dão o tom da comemoração da concessionária Meira Lins, que há três anos chegou a Fortaleza. Enquanto celebra a tradição de seis décadas de atuação no Nordeste, não perde de vista a perspectiva de expansão dos negócios e o crescimento da participação no mercado.

E quando se fala em mercado, o padrão cada vez mais alto dos consumidores é assunto obrigatório. Não é diferente quando o tema é iluminação de interiores. Para atender as expectativas deste segmento, o grupo Paroma trouxe recentemente uma novidade para a capital: a inauguração da Studio P, uma loja especializada em projecting light, com nível internacional.

Ainda no segmento do alto luxo, a NewTech Blindagens, em parceria com a Newsedan Jeep, oferece a blindagem do Jeep Comander direto da concessionária, num serviço que reúne comodidade, segurança e inovação para seus clientes. Outra empresa que está atenta aos consumidores de alto padrão é a CDT Incorporações, que depois de lançar o empreendimento Manabu, numa das mais cobiçadas esquinas do Meireles, agora prepara o lançamento do Hortus Park, edifício torre única de 36 andares, no melhor do bairro Papicu.

Por fim, Tapis Rouge convida você a um verdadeiro tour gastronômico, que vai de sabores inusitados como a cozinha libanesa, até clássicos inesquecíveis da cozinha italiana.

Estes são alguns dos destaques do conteúdo que o caro leitor encontrará nas próximas páginas desta edição da Tapis Rouge – sem falar, claro!, na cobertura dos mais badalados e exclusivos eventos sociais!

Tenha uma excelente leitura,

Adriano Nogueira