UM MUNDO DE POSSIBILIDADES

Acada nova edição da Tapis Rouge, nossa equipe enfrenta um desafio. Em meio a tantas possibilidades de pautas interessantes, como encontrar um eixo de conexão entre elas? Como construir uma linha narrativa que traga unidade e sentido à revista?

Por esta razão, proponho uma inversão do que fazemos neste espaço. Em vez de antecipar o eixo editorial que costura a edição, a gente vai apresentar alguns dos nossos destaques e convidar você a identificar o que os aproxima.

Começando por nossa matéria de capa, que traz uma entrevista exclusiva com Ivens Dias Branco Junior, executivo que desde 2014 está à frente do conglomerado gigante que leva o nome da família. Formado, desde muito jovem, no chão da fábrica, Ivens Júnior é um entusiasta da modernização da empresa.

Já Severino Ramalho Neto, CEO do Mercadinhos São Luiz, aposta numa ponte entre a tradição e as comodidades tecnológicas para se manter em posição destacada no segmento em que atua.

Do setor privado para o público, Romildo Rolim estrutura sua gestão à frente da presidência do Banco do Nordeste (BNB) em dois conceitos que se retroalimentam: efetividade e perpetuação.

Como nem só de negócios e assuntos afins se vive, Tapis Rouge traz roteiro gastronômico exclusivo para os apreciadores de uma boa carne na brasa. E, aproveitando que a Air Europa inaugura voo direto entre Fortaleza e Madri, apresentamos um guia atualizado dos agitos da Movida Madrileña, como imortalizada na canção de Caetano Veloso. Seja bem-vindo a mais uma edição!

P. S. Se alguém aí arriscou algo na linha de trajetórias de sucesso que passam pela ampliação de horizontes, mas sem tirar os pés do chão, acertou em cheio!

Isso tudo, sem falar nos conteúdos que o leitor já está acostumado a encontrar em nossas páginas, como a cobertura dos mais badalados eventos sociais, os últimos lançamentos automobilísticos, as mais luxuosas novidades imobiliárias. Seja bem-vindo a mais uma edição da Tapis Rouge.

Adriano Nogueira

DOWNLOAD