AlvaroGarnero Réveillon de Jeri deve concorrer com Tulum, no México
Álvaro Garnero promete a melhor festa de réveillon do Brasil em Jeri

A programação e a estrutura da festa de Réveillon John John Rocks, em Jericoacoara, foram todas pensadas para agradar o público estrangeiro – que deve ser ao menos 10% do total – e para posicionar a praia cearense entre os destinos de virada de ano mais badalados do mundo. A informação foi adiantada pelo sócio da festa, o apresentador e empresário Álvaro Garnero, que esteve na última semana em Jeri para acertar detalhes da festa, que demandou investimentos de R$ 13 milhões.

“Queremos que a festa tenha a atmosfera do verão europeu e desbanque Tulum (México), que atualmente é a nossa principal concorrente”, avalia. Segundo o apresentador do programa 50 por 1 (Rede Record), são esperadas 3,5 mil pessoas na festa, sendo cerca de 500 estrangeiros.

Este ano o público será um pouco menor  – no ano passado foram 5 mil – mas serão inseridas uma série de novidades como mirante com vista pro mar, surpresas diárias na programação e queima de fogos do lado de fora da festa, na Praia da Malhada, a dois minutos de caminhada do local da festa.

“Diminuímos o tamanho da festa para termos mais conforto para o público. Estou participando este ano de todos os detalhes de pré-produção e posso garantir que Jericoacoara terá o melhor Réveillon do Brasil”, promete Garnero.