De olho no tradicional aquecimento do varejo na época do Natal, o Centro Fashion Fortaleza adiantou a sua campanha de vendas, Red Week, para abastecer os estoques das sacoleiras e revendedoras de moda, que são o seu principal público. A Red Week vai até 10 de novembro e integra o projeto “Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza”.

O Centro Fashion Fortaleza já faz parte da rota das sacoleiras de todo o Brasil que procuram por oportunidades quando se trata de encontrar produtos de qualidade com preços diferenciados. Para Raquel Gifoni, Gerente de Marketing do Centro Fashion, “antecipar o Natal é uma maneira de prestigiar o cliente interno formado pelos mais de 5 mil lojistas e boxistas parceiros, que contribuem diretamente pro Centro Fashion Fortaleza ser o sucesso que é”.

A expectativa do shopping, que integra o Grupo Marquise, é receber até 75 mil pessoas por dia em novembro e até 100 mil em dezembro. O Centro Fashion funciona de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 14h.