Pantico Rocha e Felipe Adjafre Trio são as atrações musicais do Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo, 21, a partir das 17 horas, em frente ao letreiro Ceará, no Mucuripe. As apresentações continuam sendo transmitidas ao vivo pelo Instagram, no perfil da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza), e pelo YouTube, no canal de Adjafre.

Nesta apresentação do projeto Pôr do Sol Fortaleza, Pantico (voz, violão e pandeiro) irá se apresentar ao lado de Alfredo Pessoa (voz e violão), fazendo um passeio por suas canções autorais, intercalando com suas influências da MPB. Atração fixa do Projeto Pôr do Sol Fortaleza desde o início, em 2017, o pianista Felipe Adjafre apresenta-se com sua banda, que além dele conta ainda com o guitarrista Sérgio Melo e o baterista Ferreira Drum.

Retorno

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza voltou de forma presencial no último domingo, 14, com apresentações da cantora Kelly Martins – cover de Marília Mendonça – e os músicos Paco Joe e Bruno Leicam, além de Felipe Adjafre, atração fixa do projeto. Em dezembro, a iniciativa volta a ser realizada também em outros bairros, por meio da parceria com a Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor).