Uma das grandes apostas da Volkswagen, o SUV Taos chega às concessionárias em maio e promete abocanhar uma boa fatia de mercado. O modelo possui sob o capô um motor 1.4 turbo, de 150 cv de potência a 5.000 rpm e 25,5 kgfm entre 1.500 e 4.000 rpm, aliado a um câmbio automático de seis marchas que possibilita quatro modos de condução – Eco, Normal, Sport e Individual –, que alteram as respostas de direção, motor e câmbio, ar-condicionado e do sistema de luzes ambiente.

Os faróis são full-led, com uma tecnologia que a fábrica batizou de i.Q, que ajusta largura, profundidade e direção do facho. Na lateral, retrovisores com rebatimento automático e as rodas aro 18. Entre os recursos embarcados no VW Taos, o destaque fica para o VW Play. Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, entrega entretenimento, conectividade, conforto e praticidade. 

Ao lado do VW Play está o Active Info Display, painel digital da VW para personalização completa das informações, que são expostas em uma tela de 10,25 polegadas. O modelo estará disponível para venda em maio deste ano.

Em Fortaleza, os modelos da montadora alemã podem ser encontrados na Meira Lins.