A empresa telecomunicações MOB Telecom conquistou a certificação Great Place To Work (GPTW), plataforma que analisa o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. O Programa de Certificação é um relatório com os resultados da pesquisa e, no caso das empresas que atingem os critérios, recebem o Selo de Qualidade, que legitima as organizações como um excelente ambiente para trabalhar.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da MOB Telecom, Marcos Peixinho, a certificação GPTW é uma conquista de toda a empresa. “Alcançamos a marca de 1.300 colaboradores em todo o país, que era um dos nossos objetivos para o primeiro trimestre deste ano. Estamos felizes em receber o feedback dos nossos funcionários em diferentes vertentes. Isso mostra o nosso compromisso em ser uma empresa que agrega não somente na vida profissional do nosso colaborador, como na vida pessoal também”, pontua o diretor de RH.

Como estratégia de expansão, a Mob Telecom está com mais de 150 vagas abertas para diversos cargos e áreas nos estados do Ceará, Piauí, Pernambuco e São Paulo. No primeiro trimestre deste ano, a operadora contratou mais de 300 profissionais e ampliou seu time de funcionários em todo o país. Para mais informações e inscrição no processo seletivo, os interessados devem acessar o Linkedin ou o site https://jobs.kenoby.com/MOBTelecom.