Luísa Sonza lança segunda música e clipe do novo álbum; confira “Principalmente Me Sinto Arrasada”

Dando continuidade a série de lançamentos da nova era que vem por aí, Luísa Sonza disponibilizou, nesta quarta-feira, 23, a música “Principalmente Me Sinto Arrasada” – já disponível em todas as plataformas digitais e também um clipe acompanhado do single.

Abordando uma crise de ansiedade, a faixa retrata um momento de angústia em meio a dúvidas e decepções. Ela se junta a “Campo de Morango”, música lançada na última semana e que bateu mais de 1 milhão de streams em menos de 24 horas.

Ambas as faixas fazem parte do disco “Escândalo Íntimo”, álbum previsto para ser lançado na próxima terça-feira, 29. Com pegada conceitual, o álbum contará com 26 faixas. Os conceitos surrealistas e psicanalíticos também permeiam o ponto criativo do projeto, sendo inseridos nos visuais do trabalho. Todo produzido em Los Angeles, com músicas em português, inglês e espanhol, o disco terá participações nacionais e internacionais, surpresas para o público.

Segundo a equipe da cantora, as músicas do projeto serão apresentadas pela primeira vez no palco do festival The Town, que ocorrerá em setembro, direto de São Paulo. A primeira edição do evento ocorrerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 do referido mês. Luísa se apresenta no segundo dia da agenda.

Assista ao clipe de “Principalmente Me Sinto Arrasada”:

 

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES