A Diagonal Engenharia realizou, nesta quarta-feira (16), o seu primeiro lançamento imobiliário em formato digital. O “Connect Beira Mar powered by Housi” foi apresentado em formato de live direto do stand do empreendimento, no bairro Meireles.

Visando a moradia por assinatura, o empreendimento é fruto da parceria entre a construtora cearense e a startup de gestão imobiliária Housi, braço de negócios da paulistana Vitacon.

Serão 299 unidades entre 22 m² e 28 m², na esquina das ruas Ildefonso Albano e Atualpa Barbosa Lima. Elas serão entregue mobiliadas e terão administração controlada pela Housi.

Lavanderia, academia com diversas modalidade, estações para bicicletas e carros elétricos, restaurante (aberto ao público) e várias outras inovações estão previstas no projeto.

O imóvel do empreendimento é vispo, por muitos, como um possibilidade de investimentos e já há alta procura de compradores apostando no serviço. Segundo a Diagonal, “a rentabilidade esperada é de 8% a 12% ao ano, fora a valorização do imóvel”.

A construtora também já está visando novos projetos no mesmo modelo de negócio. No próximo semestre, a Diagonal vai lançar o segundo empreendimento da linha, na esquina da Avenida Senador Virgílio Távora com a Rua Pereira Valente.

Fotos: Brian Dutervil