Com um humor contagiante o espetáculo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial. O monólogo com Elizabeth Savalla, A.M.A.D.A.S, faz apresentação única em Fortaleza dia 4 de junho, às 20 horas, no Cineteatro São Luiz.
A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

SERVIÇO

A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Data:
4 de junho
Horário: 20 horas
Local: Cineteatro São Luiz – Rua Major Facundo, 500 – Praça do Ferreira – Centro
Vendas: Bilheteria do Cineteatro São Luiz e Loja T-Shirt In Box (Av. Dom Luis, 820)
Horários da bilheteria: terça à sexta-feira das 10h às 18h30; sábado: uma hora antes, de acordo com a programação do teatro.
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Informações: 3231-9461