InícioTapis RougeCentro Fashion participa do Cenários do Varejo 2023, na CDL Fortaleza

Centro Fashion participa do Cenários do Varejo 2023, na CDL Fortaleza

O evento ‘Cenários do Varejo 2023’, promovido nesta quinta-feira (9) pela CDL Fortaleza, contou com a participação de gestores do Centro Fashion Fortaleza e Centro Fashion Marketplace.

Para André Vajas, superintendente do Centro Fashion, o evento já está consolidado no calendário da cidade e ganha relevância regional como uma oportunidade de troca de informações e experiências, teve grande importância para que os profissionais estejam atualizados sobre os desafios e tendências em especial no tocante à tecnologia no setor varejista a partir da perspectiva da inovação.

“Este é o maior evento do varejo cearense e nós, como um importante polo de atacarejo de moda do Norte/Nordeste e prestes a lançar nossa plataforma de comércio eletrônico, não poderíamos deixar de participar. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora, uma oportunidade de ampliar nossa rede de relacionamento e rever amigos, além de participarmos de palestras que convergem bastante com nossa vivência diária”, afirma Vajas.

Imagem Do WhatsApp De 2023 03 10 à(s) 15.06.32
Cenários do Varejo, na CDL Fortaleza. (Foto: Divulgação)

Na foto acima, Christian Nemer Pinheiro, superintendente da CDL; e os representantes do Centro Fashion: Amanda Villa Lobo, gerente de operações do Centro Fashion Marketplace; Érika Manhães, gerente de marketing; Nonata Silva, gerente comercial; Lilian Rios, gerente de customer success do Centro Fashion Marketplace; e André Vajas, superintendente do Centro Fashion Fortaleza.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES