Durante 23 dias, jovens de 14 a 17 anos poderão participar de uma imersão na arte e na cultura europeia. O projeto “Euro Wanderlust 2021”, da Casablanca Turismo, irá proporcionar essa vivência a estes adolescentes em julho de 2021.

Derivada do alemão, a palavra Wanderlust significa o desejo intenso de viajar, de desbravar o mundo.

O projeto irá oferecer também passeios a parques e levará os participantes a conhecerem 17 cidades em oito países europeus. E tudo isso poderá ser melhor aproveitado pelos encontros pré-viagem, que ocorrerão ao longo de 2020 e no início de 2021.

Aulas sobre história e arte, além de orientações sobre fotografia e vídeo, serão realizadas também nos meses que antecedem a viagem, com o objetivo de preparar os alunos e alunas para entrar nessa nova fase da vida.

Os viajantes que adquirirem o pacote terão direito as passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, acompanhamento com os coordenadores da Casablanca, seguro viagem, kit viagem e acompanhamento médico.

O lançamento da Euro Wanderlust 2021 acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no Quality Hotel Fortaleza. Para participar do evento, é necessário se inscrever no site: https://vivencie.casablancaturismo.com.br/euro2021