O aquecimento para o Carnaval na capital cearense vai contar com grandes atrações musicais. O Meu Bloquinho e o Bloquinho de Verão dão a largada para a folia em janeiro, trazendo nomes como Bell Marques, Harmonia do Samba, Léo Santana, Saulo Fernandes, Xandy Avião e É o Tchan

O ano ainda nem terminou, mas os preparativos para o período carnavalesco já começaram. Em 2020, o Pré-Carnaval de Fortaleza promete ser um dos mais disputados do País, com grandes atrações nacionais comandando a festa.

As produtoras 2Fun Eventos, Pimenta Eventos e 7 Tons se uniram para promover mais uma vez o Meu Bloquinho, que vai rolar no Terminal Marítimo de Passageiros. As primeiras atrações já foram confirmadas. Em 18 de janeiro, Ferrugem e Harmonia do Samba comandam a folia. No dia 1º de fevereiro, é a vez de Xand Avião e Avine Vinny. O “Gigante” Léo Santana e Mariana Fagundes sobem ao palco no dia 8/2 e, no dia 15/2, Matheus Fernandes e Parangolé serão os anfitriões. Os ingressos começam em R$ 100 e podem ser adquiridos no site oficial (www.meubloquinho.com).

O aquecimento para o Carnaval também vai ferver no Colosso Fortaleza. O Bloquinho de Verão, promovido pela Social Music e a For You Eventos, começa já no dia 11 de janeiro e vai trazer nomes como Bell Marques, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Banda Eva, Rafa e Pipo Marques, É o Tchan, Cheiro de Amor, Dennis, Kevinho, Pedro Sampaio, JM Puxado, Wallas Arrais, Marcinho, São Dois e Sousete. As atrações do primeiro dia de bloco serão anunciadas hoje (9/12), junto com a cor dos abadás, e a venda de ingressos iniciada a partir de quarta-feira (11/12).

Mais
www.meubloquinho.com
@meu.bloquinho
@foryoueventos