A curiosidade no mercado imobiliário sobre o projeto de resort residencial que vai unir players do porte da Colmeia e da BSPar é grande. O projeto ainda está em elaboração e vai ocupar uma área da família Targino, da Cachaça Colonial, de 81,2 mil m² com mais de 330 metros abertos para a praia do Porto das Dunas. De acordo com Beto Studart, “será uma nova vitrine para as empresas, diferente de tudo o que tem no mercado”. “Grande obra, de grande arquitetura, que nós vamos apresentar entre novembro e dezembro. A parceria com a família Targino é exitosa, eles entenderam o grande projeto que nós queremos incorporar naquela área, que é muito privilegiada”, continua. Beto adianta ainda que o projeto arquitetônico será assinado por Daniel Arruda – que tem outras parcerias com a BS Par, como no BS Design, por exemplo – e que apesar de convidado, sãos os sócios da Colmeia “Otacílio (Valente) e Ronaldo (Barbosa), que pilotam”.

Apesar de ainda não ter todos os elementos definidos, Otacílio adianta que “será totalmente pé na areia, sem trânsito de veículos entre os blocos e o mar, com um conceito de resort aplicado a condomínios de praia”. Serão, ao todo, 480 unidades, distribuídas em blocos de cinco pavimentos e quatro apartamentos por andar, com uma configuração semelhante ao Golf Ville, porém com plantas mais modernas, integrando sala, varanda e cozinha gourmet. “Em termos de área, deve ficar próximo aos 115 m² do Golf Ville, com a possibilidade de combinação de dois apartamentos. Outra experiência que tem sido muito bem recebida pela mercado são os gardens, com um jardim privativo nas unidades térreas”, conclui.

Combinação de nomes
A previsão é que o projeto seja disponibilizado para comercialização até janeiro e o início das obras seja no segundo semestre de 2022, com conclusão em até 60 meses. No entanto, “muita gente tem procurado informação, o nome, se pode reservar, está um frisson”, comemora Otacílio Valente. A propósito, o nome, ainda não definido – apesar das sugestões BS Beach e BS Resort – deve conter referências à BS Par e à Colmeia. O empresário dá a dica: “o nome deverá conter as iniciais BS, e Ville e Resort lembram nossos empreendimentos anteriores, que são referências de sucesso”.