A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira (21) ao aparecer na abertura do programa Mais Você vestida de Cruella De Vil, vilã do filme clássico da Disney “101 Dálmatas” (1961) e do longa-metragem “Cruella” (2021).

“Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com ‘Emmy’ Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade”, comentou Ana Maria, que errou o nome da atriz Emma Stone.

Segundo a apresentadora, o vestido levou um mês para ficar pronto e foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura. “O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade”. O traje é assinado pela estilista Michelly X.
“A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto”, comentou. Ela também contou com maquiagem e cabelo assim como os da personagem. A caracterização é assinada pelo beauty artist Marcio Granado.

Desde segunda-feira (19), Ana Maria voltou ao comando do programa Mais Você (Globo)  após cerca de duas semanas afastada por estar positivido para covid-19. “Voltando pra Casa! Meu Deus, como é bom voltar!”, escreveu em seu Instagram. Ela recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus dia 5 de junho.

Ana Maria já havia recebido as duas doses da vacina falou sobre a importância do imunizante em seu retorno.”Graças eu ter tomado duas doses da vacina, tive forma branda da covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro”, disse.