Juliette Freire está mesmo disposta a investir na carreira musical. Além de participar de live com Gilberto Gil neste domingo (13), a paraibana confirmou presença no São João de Campina Grande, que este ano ocorre online mais uma vez. A advogada e maquiadora participará de live com Wesley Safadão e Alceu Valença, no dia 19.

“Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda”, começou. “Dessa vez, infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos. Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João”, continua a maquiadora.

“Eu recebi o convite de uma pessoa que sou fã, para participar de um projeto lá na minha terra, Campina Grande, onde já estive por vários anos curtindo os shows dele, o tal do Wesley Safadão. Eu vou voltar à minha terra em grande estilo”, afirma a paraibana.
“Com coração cheio de gratidão e amor, e com vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa. Vou logo adiantar que estarei com ninguém mais, ninguém menos que Alceu Valença”, encerra Juliette.