Depois de sucessivas altas do mercado imobiliário detectadas pelo levantamento mensal Flash Imobiliário no primeiro semestre deste ano, a Lopes Immobilis vai promover o primeiro grande feirão imobiliário do ano, o Imóvel Fest. As 12 principais construtoras do Ceará vão ofertar imóveis em condições especiais, de 23 de julho a 1º de agosto, no Iguatemi Fortaleza (Praça do Elevador Panorâmico).

“Esta edição é voltada para imóveis de médio e alto padrão, vamos oferecer cerca de 1,5 mil unidades”, adianta Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis. De acordo com o empresário, serão ao menos 30 empreendimentos das construtoras Marquise, Diagonal, Dias de Sousa, J. Simões, Idibra, JWT, Mendonça Aguiar, Magis, Moura Dubeux, Monteplan, R. Miranda e Dasart.

Bezerra espera que o evento movimente um montante recorde em Valor Geral de Vendas (VGV) e elenca fatores como taxa de juros ainda baixa, aquecimento do setor e busca por segurança nos investimentos. “O momento é muito especial para o setor imobiliário, uma vez que o imóvel se apresenta como uma das saídas mais seguras e rentáveis para proteger e maximizar o patrimônio dos investidores. Queremos agregar a venda de imóveis a esse potencial do Iguatemi, oferecendo condições diferenciadas de preço e forma de pagamento, além de uma grande variedade de empreendimentos em um único local, assinados pelas maiores construtoras do Estado”, finaliza.