Rapper Drake apresenta filho de 2 anos após testes de DNA

Drake usou as redes sociais para apresentar seu filho Adonis, de 2 anos. A criança é fruto do artista com a diretora de arte e ex-atriz pornô Sophie Brussaux.

Em uma entrevista para o Rap Radar, Drake diz que precisou de dois testes antes de ter certeza de que o garoto era realmente seu filho. “O exame saiu e eles disseram que ele foi estragado durante a análise e não podiam ter 100% de certeza se era meu filho ou não”, contou.

“Então eu fiquei em uma situação muito esquisita, não queria contar ao mundo que aquele era meu filho e ele não ser.” Drake ainda fez alusão à aparência do filho, que tem olhos azuis e cabelos loiros. “Se você ver meu filho, vai entender porquê”, riu.

No entanto, Drake é fruto de uma relação interracial e seu filho parece com a avó paterna, semelhança percebida por usuários do Twitter.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES