Após parceria ampliada com o grupo Iguatemi, a rede cearense Coco Bambu vai abrir três unidades em shoppings do grupo, todas em 2020. Serão duas em São Paulo, em São José do Rio Preto e em Sorocaba, e uma em Brasília, que será o sexto Coco Bambu na capital federal.
“Nós já tínhamos uma parceria muito forte com o Dr. Carlos Francisco (Jereissati, fundador da rede de shoppings e irmão do senador cearense Tasso Jereissati, do PSDB), somos loja âncora nos shoppings de Campinas, Ribeirão Preto, Market Place (SP), Porto Alegre (RS) e teremos também em Florianópolis, que já está em obras. Agora fechamos esses três contratos e teremos muito trabalho pela frente”, comemora o CEO do Coco Bambu, Afrânio Barreira.

A parceria com a holding de shoppings centers inclui ainda Iguatemi Fortaleza, que ganhará um complexo gastronômico do Coco Bambu. Esta unidade terá 4 mil m² e tem inauguração programada para abril de 2020. Na sexta-feira, 5, Afrânio e os arquitetos responsáveis apresentaram o projeto para os controladores do Iguatemi Fortaleza, Renata e Tasso Jereissati.
Além destes, o Coco Bambu vai abrir, conforme adiantado pelo Tapis Rouge, três novas unidades e uma ampliação em Minas Gerais e entrar no mercado carioca com quatro unidades.