Xuxa deu uma entrevista muito à vontade ao Domingo Espetacular, jornalístico da RecordTV. A loira recebeu a apresentadora Carolina Ferraz em sua casa no Rio de Janeiro para a conversa.
Um dos tópicos abordados foi a saída de Xuxa da emissora após cinco anos. Ela deixa a Record com diversos elogios à equipe do canal, diferente do que aconteceu quando deixou a Globo. “Estou me despedindo da minha casa”, disse a eterna rainha dos baixinhos.
“Tenho muita gratidão por tudo que eu vivi aqui. O ‘Dancing Brasil’ foi um dos programas mais bonitos na minha carreira. As pessoas falam: ‘Você tem certeza que você vai dizer isso?’ Tenho certeza que vou dizer isso. Um dos mais bonitos, onde tudo funcionava, cenário, tudo, tudo…”, disse Xuxa, que decidiu não renovar o contrato com a Record.
A saída de Xuxa já era esperada. Em 2020, ela ficou sem programa fixo na Record depois da edição apressada de ‘The Four’ e já que não houve nova temporada do seu ‘Dancing Brasil’.
Mas sua participação na Globo foi abundante. Ensaiando uma reaproximação e com os laços mais estreitos com a emissora da família Marinho, ela agravou para o “Conversa com Bial”, “Altas Horas”, “Fantástico”, “Lady Night” e “Cartas para Eva”. Além de ter participado do documentário “Em nome de Deus”, do Globoplay.
Sobre o futuro, Xuxa não especifica o que fará daqui pra frente. Ela tem projetos para fazer uma série infantil no Disney+ e apresentou um projeto de filme infantil que a Netflix demonstrou interesse.
Uma das grandes novidades da entrevista ao Domingo Espetacular foi sua possível mudança do Brasil. Ela colocou sua mansão à venda desde a morte de sua mãe, Alda, em 2018.
Sua filha, Sasha, estuda e mora em Nova York, mas os Estados Unidos não são o destino de Xuxa e família. “Minha filha gosta da Itália, a gente tem nacionalidade italiana, então é uma grande possibilidade”, revelou a apresentadora.