Virgínia Fonseca quer tirar rótulo de ostensiva com coleção da Shein

Virginia Fonseca, a influenciadora com mais de 44 milhões de seguidores no Instagram, está determinada a quebrar os estereótipos que a cercam. Conhecida por suas polêmicas e estilo de vida extravagante, Virginia lança uma coleção em parceria com a marca chinesa de fast fashion Shein, que chega à plataforma nesta segunda-feira (9).

A coleção é diversificada e inclusiva, projetada para atender a todos os tipos de corpos, com tamanhos variando do XP (PP) ao 4XL (G4) em tops, saias, calças, vestidos e macacões. A influenciadora, que já é mãe de duas crianças, planeja em breve expandir essa linha para atender às necessidades das futuras mamães. Virginia, famosa por presentear seu marido com um avião avaliado em R$ 35 milhões, demonstra que seu estilo vai além de marcas de luxo, pois ela também posa para as fotos da campanha da coleção.

Em entrevista para divulgar sua coleção com uma varejista online, Virginia revela sua sinceridade, admitindo que às vezes tem problemas para encomendar roupas online e que sempre compra o tamanho errado. Ela também comenta sobre sua evolução em lidar com críticas e haters, afirmando que agora entende que as críticas dizem mais sobre as pessoas do que sobre ela. “Antes eu ficava muito mal, mas hoje já entendi que é mais sobre as pessoas do que sobre mim”, avalia. E continua: “Não tem como agradar todo mundo, é impossível. O que eu vou fazer para agradar uma pessoa não vai agradar a outra. Estou bem preparada, vão ter 100 peças, uma tem que agradar, não é possível (risos)”

Virginia também aproveita para dar um spoiler sobre sua carreira. Citada por 15% dos entrevistados pelo Datafolha como a maior influenciadora do país, ela revela que em breve os fãs poderão acompanhá-la em uma nova plataforma, possivelmente na televisão. “Se Deus quiser, vem aí. Eu não posso falar. Já estou tendo reuniões e vai acontecer”, conta.

Sobre a relação com a imprensa, Virginia reforça que ela é sempre 100% sincera e transparente, mantendo sua autenticidade em todas as interações, sejam com o público ou com jornalistas. “Eu sou Virginia para todos, bem aberta, sabe? Sou o que eu sou”, afirma.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES